sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Correspondência do professor Ricardo Benevides. Na íntegra. Vale a pena ler

Meu camarada Ricardo Benevides, um dos professores mais talentosos da nova geração, avisa sobre curso de Jornalismo na FACHA. Se eu fosse aluno, eu me inscrevia.
"PC, meu caro,

Acho que o assunto deve interessar a um de seus blogs, se não a todos. Meu amigo Dimmi Amora é um dos jornalistas responsáveis por conduzir um curso para os colegas que chegam à redação do Caderno Rio (O Globo), onde ele trabalha. Agora ele e outros três bambas resolveram oferecer o curso para alunos universitários, como curso de extensão.

Uma oportunidade como essa, só na FACHA, né? E o curso ainda contabiliza 4 créditos que valem para a graduação. A informação completa está abaixo, no link do curso deles: se chama Oficina Prática de Reportagem Investigativa.

Se puder, dê uma força na divulgação. Acho imperdível para alunos de jornalismo.

Grande abraço,

Benevides"

Nenhum comentário: