domingo, 7 de dezembro de 2008

Dica de livro: "Operação Condor - O Seqüestro dos uruguaios - Uma reportagem dos tempos da ditadura", de Luiz Cláudio Cunha




Estou lendo. Volto a falar sobre este livro e seus personagens.

Um comentário:

Cesar Figueiredo disse...

Olá, meu nome é Cesar Figueiredo, estou atras de informações sobre o meu pai verdadeiro, e nos ultimos dias as coisas ganharam novos rumos, as poucas informações que minha mãe tinha sobre ele foram se perdendo com o tempo, sou filho de um relacionamento passageiro, entre um policial do dops e uma empregada domestica, pra minha mãe ele se chamava Carlos Alberto da Rosa e era do dops, mas eu descobri que ele usou a mistura de dois nomes de colegas pra enganar minha mãe, a ultima informação que ela teve sobre ele é que ele tinha se envolvido em um sequestro de uns estrangeiros, supostamente o sequestro dos uruguaios. eu sei que parece besteira, tenho 34 anos e não queria seguir a minha vida sem saber quem é meu pai, gostaria de ter mais informações sobre os policiais envolvidos.
Se vocês puderem me ajudar ficarei enternamente grato, mesmo sabendo que possivelmente meu pai é um monstro, prefiro ter um monstro para chamar de pai do que não ter um pai.
meu email é padeirosan@gmail.com
aguardo uma resposta de voc~es
obrigado

ass: Cesar Figueiredo