quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Dica de livros: "Memórias de um intelectual comunista", Leandro Konder




Bom de ler. Quase no final, Leandro fala de sua experiência como professor universitário. Conta a história de um aluno que não sabia quem foi Mussolini. Perguntou: "É um ditador barbudo?". Em outra turma, falando sobre a arte do Renascimento, Leandro citou Leonardo e uma aluna falou:
"Tem também Rafael, Micheangelo e Donatello".

Escreve o Mestre:
"Dei-lhe os parabéns e perguntei como ela tinha entrado em contato com os gênios renascentistas. Ela esclareceu: eram os nomes da Tartarugas Ninjas, filmezinho infantil da televisão".

E, como "Em todo lugar tem alguém da FACHA", vejam quem está numa das fotos publicadas no livro, junto de Mário Marona (ex-O Globo, TV Globo etc), Cristina (mulher de Leandro) e Milton Temer? Nosso coleguinha Cid Benjamin, professor da FACHA e, infelizmente, framengueiro doente. Ele diz que a barriga foi trabalhada no photoshop. Está mais para "photoshope", né?

3 comentários:

Anônimo disse...

Very good!

Anônimo disse...

You these things, I have read twice, for me, this is a relatively rare phenomenon!
Personalized Signature:常州麻将,常州三打一,常州攻主,常州斗地主,常州4人升级

Unknown disse...

Mais uma dica:


A Sete Seven Editora lança o curso de Inglês mais barato do Brasil por apenas 2,99 com 40 exercícios (no livro) e 40 vídeo aulas (via internet)...

Ideal para quem não tem tempo para aulas presenciais o curso Two Nine Nine que custa apenas 2,99 chegou para trazer facilidade com qualidade!!!

Veja mais detalhes no site: www.seteseveneditora.com.br

Good Class!!!!!