sexta-feira, 13 de julho de 2007

Dica do blog: evento em Recife


“Comunicação e Novas Tecnologias”: Evento em Recife reúne profissionais de jornalismo e publicidade

Na próxima sexta-feira (20), a partir das 17h, acontecerá em Recife o debate “Comunicação e Novas Tecnologias”, estrelado pelos pernambucanos Sílvio Meira e Lula Queiroga e pelo jornalista, ator e multimidiático paulistano Marcelo Tas.

O evento, que conta ainda com a parceria da Prefeitura da Cidade do Recife, será gratuito e destinado apenas aos profissionais e estudantes das áreas de comunicação. Segundo Luciana Lewis, presidente da Exclusiva! BR, a realização do debate surgiu de uma inquietação interna. “É fato que a introdução das novas tecnologias mudou os nossos paradigmas de consumo de informação. Que o digam os blogs como formas de veicular mensagens jornalísticas e o YouTube como ferramenta de marketing estratégico”, ressalta Lewis.

Segundo Lewis, as novas linguagens e mídias introduzidas no cotidiano têm alterado a percepção analítica do mundo que nos cerca e, portanto, a decodificação de mensagens na era pós-internet passa a requerer suportes de linguagem concomitantes como texto, som e imagem. “Será que o Second Life vai fazer parte das estratégias de publicidade? É bom lembramos que há dez anos, poucos jornais estavam disponíveis Online. Hoje, é impensável desassociar Internet do jornalismo”, completa a presidente.

Os interessados em participar poderão obter maiores informações e solicitar sua inscrição por meio do telefone (81) 3222.9546 ou pelo e-mail exclusiva@exclusivabr.com. No total, a Exclusiva! BR, empresa idealizadora do evento, reservou 250 vagas para os interessados em participar do debate.

Serviço:
Debate: "Comunicação e Novas Tecnologias"
Debatedores: Marcelo Tas, Sílvio Meira e Lula Queiroga
Quando: 20 de julho de 2007 (Sexta-feira)
Onde: Auditório do Sebrae-PE
Quem: Profissionais e estudantes das áreas de comunicação
Quanto: Gratuito
Informações e Inscrições:
Pelo e-mail: exclusiva@exclusivabr.com ou pelo telefone: (81) 3222.9546

Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário: