domingo, 8 de julho de 2007

Chefe autoritária se deu mal

Sabemos bem que tem gente que não sabe lidar com o poder. Mas essa aí se deu mal. Bem feito.
Jornalista receberá R$ 260 mil de indenização por assédio moral
Após comprovar os maus tratos e agressões sofridas por parte de sua superiora hierárquica, uma jornalista receberá da CNA (Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil) indenização de R$ 260 mil por dano moral.
A decisão da Quarta Turma do Tribunal Superior do Trabalho manteve indenização fixada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (DF/TO), correspondente a cem vezes o salário da empregada. (...)

Fonte: UOL

Íntegra: http://noticias.uol.com.br/empregos/ultnot/2007/07/06/ult880u5295.jhtm

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola amigos,
Estou terminando uma pos graduação em Gestão de Pessoas. Estava escrevendo meu TCC sobre a importancia da Educação e do Trabalho na formação do Ser Social..Porem devido ao assedio moral que sofri e venho sofrendo no serviço publico, decidi pesquisar cientificamente sobre o assunto e compartilhar desse conhecimento. Criei um blog com o tema: Trabalho e assedio Moral: do prazer ao padecer, o qual é o titulo de meu TCC.
Acessem avaliem e vamos juntos lutar para que o Brasil tenha legislação especifica sobre assedio moral, isso depende do maior numero de pessoas que possam identificar, prevenir, coibir, denunciar e buscar justiça frente ao assedio moral.
Conto com apoio de vcs para divulgação do BLOG.
http://tccassediomoral.blog.uol.com.br
ATENCIOSAMENTE,
JAQUELINE DO ROCIO ALVES COELHO
ASSISTENTE SOCIAL
CRESS 3064-SC