quinta-feira, 5 de julho de 2007

Oportunidades de emprego

Recebi. Quem tiver interesse e se adaptar às exigências deve entrar em contato comigo.

Rio: oportunidades em TV

Estamos selecionando para nosso Cliente, empresa localizada em Botafogo/RJ, profissionais de ambos os sexos para um novo projeto de TV de Esporte e Interatividade, com programaçao gravada e ao vivo.

1- Coordenador de TV
Salário:
R$3.000,00 + Benefícios
Local de Trabalho: Botafogo/RJ

Carga de Trabalho: Programas diários com gravações e ao vivo na parte da tarde e noite.

Requisitos Obrigatórios:
Profissional com experiência como coordenador de programas comerciais
e de entretenimento em emissoras de TV e produtoras;
Gostar e conhecer modalidades esportivas;
Bom relacionamento interpessoal, iniciativa e pró atividade;
Inglês nível avançado.

2- Editor de TV

Salário: R$750,00 + VT de R$10,00 para Estágio ou R$1.050,00 + VT + VR
de R$10,00 para Formados.
Local de Trabalho: Botafogo/RJ

Carga de Trabalho: Programas diários com gravações e ao vivo na parte
da tarde e noite.

Requisitos Obrigatórios:
Estudantes ou formados com alguma experiência em operação (que efetivamente saibam operar) de programas como Final Cut e Adobe Premiere; Residir próximo ao local de trabalho; Gostar e conhecer modalidades esportivas; Bom relacionamento interpessoal, iniciativa e pró atividade; Inglês nível avançado.

3 - Assessor de Imprensa (1 vaga)

Exigências: Formado em jornalismo, para fazer serviço de assessoria de
imprensa. É importante que a pessoa entenda sobre tecnologia (internet, TI)

4 - Site de esporte procura jornalista freelancer para cobertura do Pan

Local: Rio de Janeiro - RJ

Cargo: Freelancer (1 vaga)

Exigências: Jornalistas com vontade de trabalhar para coberturna dos
Jogos Panamericanos. Experiência em sites e bom texto

10 comentários:

Unknown disse...

Ola PC, como você está?
Bom, essa vaga de jornalista para o pan me interessou muito. devo mandar o curriculo para alguém?
Aguardo resposta
Abraços e obrigdo
Felipe Hanower

PC Guimarães disse...

Manda e-mail pra mim, Felipe. Fale com o Filipe Cerolim ou com a Helga ou com alguém mais da turma, se vc não tiver meu e-mail. Mas vc tem, né?

PC Guimarães disse...

Felipe
Mandei mais informações pro seu e-mail.

Fernando disse...

sou usuário do adobe premiere e do final cut, resido próximo ao local etenho disponibilidade. ainda estão precisando de ajuda?

Fernando disse...

Li o anúncio no blog. ja passou um certo tempo, mas sou usuário do premiere pro. resido ai do lado.
ainda estão precisando de ajuda?

Fernando disse...

meu mail vilhenafsds3@hotmail.com

Fernando disse...

tenho alguns trabalho feito e posso apresentá-los..

viviam lacerda disse...

professor pc...bom dia!
sou graduada em comunicação social-publicidade e propaganda e mestranda em administração, educação e comunicação. gostaria de atuar na area de pp ou mesmo de tv..seja em qualquer localidade...me disponho a mudanças. Será que vc pode me ajudar? (31)9237-8615

Danielle Pires disse...

Olá Professor Pc,

Sou formada em comunicação social e tenho experiência em assessoria de imprensa e como assistente de produção.
Me interessei bastante por uma oportunidade nesse novo projeto de tv e gostaria de poder mandar meu currículo para futuras seleções; já que se passou bastante tempo desde os anúncios. É possível?
Desde já agradeço aguardando contato em breve.

Atenciosamente,

Danielle Pires.

PC Guimarães disse...

Genete
Houve uma falha de comunicação e, em razão disso, fiquei sem responder algumas pessoas. Peço desculpas. Estou solucionando esse problema. Em breve entro em contato com quem deixou e-mail ou telefone.
abs
professor pc