terça-feira, 24 de julho de 2007

Novas Tecnologias - Digiclip




O Comunique-se está divulgando e comercializando. Interessante.
DigiClip
O clipping de TV e Rádio do Comunique-se
O DigiClip, a solução do Comunique-se para clipping de TV e Rádio, entregue com qualidade digital e rápido mesmo.

Problema:
O Brasil possui vários canais importantes em TV aberta e por assinatura, além de relevantes estações de rádio. Ao longo de um único dia, diversas matérias vão ao ar, citando empresas e negócios. Essas empresas, por sua vez, precisam obter cópias deste material, para acompanhamento e controle.

Solução:
DigiClip é o produto do Comunique-se para monitoramento de mídias eletrônicas (TV e Rádio). Pode ser contratado de forma avulsa ou recorrente. No modelo avulso, o cliente indica o que quer e o DigiClip entrega. No modelo recorrente, o DigiClip fará um monitoramento contínuo dos canais de TV e rádio.

Como Funciona:
Você acessa o link abaixo e preenche um formulário especificando seu pedido de clipping digital, além de fornecer seus dados para contato. O pedido é encaminhado para o Comunique-se que inicia o processamento de sua solicitação. Se seu clipping for localizado, você recebe um aviso e o orçamento da solicitação. Se o clipping não for localizado, você é igualmente notificado.

A partir da confirmação de seu pagamento, o Comunique-se providencia o envio de seu clipping, por e-mail como no exemplo ao lado.

O arquivo vem em formato digital, e você poderá visualizá-lo em em seu browser e efetuar download do mesmo.

Vantagens:
O clipping em formato digital oferece inúmeras vantagens em relação à mídia de clipagem tradicional. Com formatos em vídeo digital fica mais fácil distribuir e divulgar, caso queira, esse material. O tempo de clipagem também é sensívelmente mais rápido, que os métodos tradicionais.

Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário: