quinta-feira, 5 de julho de 2007

Tem culpa nós?

Culpa da mídia. De quem mais seria?
Luiz Weis

Alô, alô, senador Joaquim Roriz. Não se amofine mais com a gravação em que Vossa Excelência aparece falando em subornar dois juízes do Tribunal Eleitoral do Distrito Federal. Alô, alô, senador Leomar Quintanilha. Não se apoquente mais com o cabeludo inquérito no Supremo Tribunal Federal sobre traficâncias atribuídas a Vossa Excelência.

Nada do que vos acusam é verdadeiro. Podeis invocar a mesma condição de vítima do complô denunciado hoje em termos apropriadamente candentes pelo não menos ilustre e caluniado senador Renan "não arredarei pé da presidência" Calheiros.

Segundo a Folha Online, ele afirmou que setores da mídia, que não conseguiram derrubar o presidente Lula nas eleições do ano passado, querem agora "ir à forra" com o objetivo de afastá-lo da presidência do Senado.

"Perderam a guerra com o presidente Lula, não conseguiram derrotá-lo no primeiro e no segundo turno [das eleições] e querem, agora, um terceiro turno. Mas para isso precisam de um crime."

Nenhuma palavra sobre os seus 15 pares que, um depois do outro, subiram ontem à tribuna para exortá-lo a descer da presidência.

Fonte: Observatório da Imprensa

Nenhum comentário: